Myvoice, Unipessoal Lda.
4460-282 Porto, Portugal
Myvoice, Unipessoal Lda. Informações sobre a empresa
Informações gerais
A MyVoice apresenta-se como solução de Contact Center e/ou Central Telefónica, alinhado com a estratégia do nosso cliente.
A atividade principal da MyVoice é centrada na contactação ao Cliente e na externalização dos processos de negócio num ambiente total de Contact Center. A solução para cada cliente é exclusiva e desenhada para o seu objectivo.
A MyVoice utiliza soluções de software com qualidade comprovada internacionalmente. Temos como principal objetivo facilitar a gestão da comunicação entre a empresa e o mercado. A empresa é constituída por recursos Humanos com uma vasta experiência em ambiente de Contact Center, Sistemas de Informação e Report, Gestão de Negocio e de Recursos Humanos.
Estrada Exterior Da Circunvalação 12252 Porto
- Horário de funcionamento
-
Segunda-feira:10:00 - 18:00Terça-feira:10:00 - 18:00Quarta-feira:10:00 - 18:00Quinta-feira:10:00 - 18:00Sexta-feira:10:00 - 18:00
- Número de telefone
- +351223228730
- Ligação a
- Contas sociais
- Palavras-chave
- call center
Myvoice, Unipessoal Lda. Comentários e classificações
Como é que avalia esta empresa?
Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.