Jotoliveira - Global Automotive Mystery Shopping Specialist
1000-158 Lisboa, Portugal
Jotoliveira - Global Automotive Mystery Shopping Specialist Informações sobre a empresa
Informações gerais
Paixão por Inovação, obsessão pelo Cliente.
1993 - Fundação da Jotoliveira, Lda., única empresa do mundo, estritamente dedicada ao estudo da experiência Cliente no setor automóvel.
2009 - Lançamento de um programa mundial de estudo da experiência Cliente no setor automóvel: três continentes, onze países, vinte e cinco marcas analisadas. Esta ação acabou por dar origem ao projeto World Shopper.
2010 - Início da parceria entre a Jotoliveira e o seu brand-partner, a Shift Thinkers, uma agência premiada especialista na criação e gestão
de marcas.
2010 - Primeira edição da World Shopper Conference. O evento reuniu mais de uma centena de profissionais de 20 marcas de automóveis, demonstrou as consequências nefastas de um negócio automóvel focado em preço e volume e indicou pistas de reflexão para uma abordagem mais Customer-centric.
2011 - Lançamento da primeira experiência de produção de conteúdos para redes sociais (World Shopper @ Geneva Motorshow 2011).
2011 - Segunda edição da World Shopper Conference. O evento juntou mais de 200 profissionais do setor automóvel, contou com 5 oradores de Portugal e Espanha e suscitou uma animada sessão de debate. Foram apresentados dois novos modelos de negócio, tendo um deles, a plataforma eletrónica de negociação “Netcar Exchange”, gerado imensa curiosidade. Foi também abordado o tema quente das relações entre OEMs e retalho, nomeadamente a revolucionária lei espanhola que previa a possibilidade dos Concessionários devolverem aos OEM o stock de veículos não vendidos.
2011 - World Shopper @ Automotive News Europe Congress 2011 (Colónia).
2011 - World Shopper @ IAA 2011 (Salão de Frankfurt).
2011 - Primeira ação no Brasil, constituída por um workshop integrado no XXI Congresso Fenabrave, o maior evento de distribuição automóvel da América Latina. O workshop “O Cliente, o dono do nosso negócio” foi participado por altos responsáveis de OEMs e de Concessionários. O projeto World Shopper foi a única marca europeia presente na ExpoFENABRAVE.
2012 - World Shopper @ N.A.D.A. 2012 (Las Vegas).
2012 - World Shopper @ Geneva Motorshow 2012.
2012 - Terceira edição da World Shopper Conference. a World Shopper Conference reuniu oradores de Portugal, Holanda, Itália e Brasil, incluindo um responsável mundial de estratégia de retalho no Grupo Volkswagen e um consultor da JD Power. Os participantes foram fortemente incentivados a explorar novas ferramentas digitais, adaptadas a um cenário em que o setor automóvel tem que fazer muito mais com muito menos recursos. Altos representantes da Google e da Auto Sapo apresentaram as suas soluções para o mercado automóvel, enquanto que o fundador do projeto World Shopper, Ricardo Oliveira, anunciou o arranque de uma nova geração de serviços nas Redes Sociais para empresas e profissionais do setor automóvel. O evento registou um feed-back excelente, com os participantes muito entusiasmados com novas ideias.
2012 - World Shopper @ Automotive News Europe Congress 2012 (Monaco).
2012 - World Shopper @ M.S.P.A. Conference 2012 (Sardignia).
2012 - World Shopper @ APODEMO (Lisboa).
2012 - Diversas ações no âmbito da produção de conteúdos para redes sociais: World Shopper Dealer Tour (Renault/Nissan), Twizy Electric Driving Experience (Renault), Economy Run Lisbon Monte Carlo (BMW), World Shopper @ Fiat 500 Pre-Launch (Fiat), World Shopper @ Fiat Strada Launch, World Shopper @ Porsche 911, Boxster launch, 3.500km Electric Tour (Opel).
2012 - World Shopper @ Paris Motorshow 2012.
2012 - World Shopper Social Media Training @ Toyota Auris Launch.
2012 - World Shopper Social Media Training @ BMW Motorrad.
2013 - World Shopper @ N.A.D.A. 2013 (Orlando).
2013 - O World Shopper Social Media Services celebra vários contratos de gestão de páginas de Facebook de importadores, concessionários e empresas independentes.
2013 - World Shopper @ Geneva Motorshow 2013 / RoadTrip Peugeot RCZ Lisbon | Geneva | Lisbon. Esta ação registou um alcance de +430.000 fans.
2013 - World Shopper Social Media Training @ Fiat Group Automobiles.
2013 - World Shopper Social Media Training @ Opel Cascada Launch.
2013 - Novas ideias para o seu negócio / World Shopper @ Kia Portugal.
2013 - World Shopper @ M.S.P.A. 2013 (Bucharest).
2013 - World Shopper @ Automotive News Europe Congress 2013 (Paris) / RoadTrip Peugeot 2008 Lisboa | Sochaux | Paris | Lisboa. Esta ação registou um alcance de +1.270.000 fans.
Rua De Dona Estefânia 124 Lisboa
- Horário de funcionamento
-
Segunda-feira:09:30 - 18:30Terça-feira:09:30 - 18:30Quarta-feira:09:30 - 18:30Quinta-feira:09:30 - 18:30Sexta-feira:09:30 - 18:30
- Estacionamento
- A empresa dispõe de um parque de estacionamento.
- Número de telefone
- +351211933161
- Ligação a
- Contas sociais
- Palavras-chave
- consultoria empresarial
Jotoliveira - Global Automotive Mystery Shopping Specialist Comentários e classificações
Como é que avalia esta empresa?
Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.