Teleperformance Portugal - Covilhã
1600 - 873 Lisbon, Portugal
Teleperformance Portugal - Covilhã Informações sobre a empresa
Informações gerais
A Teleperformance Portugal conta com mais de 20 anos de atividade e dispõe actualmente de 9 Contact Centers, sendo a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center em Portugal.
Ao longo dos últimos anos, a Teleperformance Portugal tem vindo a ser considerada uma das melhores empresas de prestação de serviços de Contact Center da Europa.
Disclaimer:
A página oficial do Facebook da Teleperformance Portugal encontra-se em www.facebook.com/teleperformanceportugal.
Esta página foi criada pela Teleperformance Portugal e é da total responsabilidade do departamento de Marketing da Teleperformance Portugal.
A página do facebook é mais um dos canais de comunicação da Teleperformance Portugal sendo o principal o website www.teleperformance.com.
A página do facebook foi criada com o intuito de representar a Teleperformance Portugal no facebook, de chegar mais perto dos colaboradores Teleperformance, de fomentar a partilha e a troca de ideias sobre vários assuntos relacionados com a Teleperformance Portugal e as suas atividades, bem como a divulgação de oportunidades na Teleperformance Portugal.
A Teleperformance Portugal não controla nem garante, sempre e a qualquer hora, a exatidão, a relevância e a pertinência dos conteúdos publicados por terceiros, bem como dos links a outros sites na Internet, não podendo ser responsabilizada por erros de qualquer natureza, ou dados incorretos, destes sites e/ou conteúdos.
A inclusão de conteúdos fornecidos por terceiros e links na página do facebook não implica a aceitação por parte da Teleperformance ao conteúdo nelas existentes ou uma associação com os seus proprietários.
Para uma boa utilização desta página os seus intervenientes devem:
o Respeitar as regras gerais do facebook;
o Respeitar os outros participantes e exprimir as suas opiniões de forma educada;
o Não utilizar linguagem difamatória ou abusiva;
o Não colocar comentários críticos e/ou acusatórios que não sejam construtivos ou suportados por fatos objetivos e verdadeiros;
o Não fazer publicidade a outras marcas, produtos e/ou serviços que não tenham a autorização da Teleperformance Portugal;
o Não colocar comentários que contenham links para conteúdos que causem dano a outros utilizadores;
o Não é permitido o uso da página da Teleperformance Portugal para fins comerciais por terceiras empresas, que não tenham autorização da Teleperformance Portugal.
A Teleperformance Portugal reserva-se o direito a excluir as publicações, comentários e utilizadores que desrespeitem as regras acima indicadas.
Avenida Álvaro de Pais, 2 Lisbon
- Horário de funcionamento
-
Segunda-feira:00:00 - 23:59Terça-feira:00:00 - 23:59Quarta-feira:00:00 - 23:59Quinta-feira:00:00 - 23:59Sexta-feira:00:00 - 23:59Sábado:00:00 - 23:59Domingo:00:00 - 23:59
- Estacionamento
- A empresa dispõe de um parque de estacionamento.
- Número de telefone
- +351211544000
- Ligação a
- Contas sociais
- Palavras-chave
- serviço de telemarketing
Teleperformance Portugal - Covilhã Comentários e classificações
Como é que avalia esta empresa?
Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.